quinta-feira, 13 junho 2024 - 6:29
spot_img

Veja o vídeo: de volta ao Acre Gladson Cameli fala sobre operação Ptolomeu III

O governador do Acre Gladson Cameli fez uma publicação neste sábado (11) em suas redes sociais, onde pela 1a vez aparece em vídeo falando sobre a fase III da operação Ptolomeu, deflagrada pela Polícia Federal na última quinta-feira (09), e que teve como alvo servidores públicos do alto escalão do governo e empresas privadas que mantém vículos com o Estado.

O governador, que estava em Brasília e retornou ao Acre neste sábado, afirma no texto do post que “como homem público que sou, tenho a obrigação de prestar contas a Deus, ao povo do meu Acre e também à justiça, em quem confio”.

O texto diz ainda, “sigo fazendo a minha parte. Obrigado a cada um que está enviando mensagem de apoio! Não decepcionarei a população do meu estado. Estou tranquilo e sigo trabalhando para melhorar a vida das pessoas”.

Já no vídeo, o governador faz um histórico da investigação que tem como alvo sua gestão, e está em curso desde 2021. A fase III da operação Ptolomeu, autorizada pelo STJ, cumpriu 89 mandados de busca e ampreensão e afastou servidores públicos de suas funções, suspendeu ainda as atividades de 15 empresas e bloqueou patrimônio no valor de R$ 120 milhões dos investigados.

 

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO