domingo, 14 julho 2024

Veja o vídeo: Jorge Viana pede ao ministro dos Transportes ação urgente em defesa da BR-364

O senador Jorge Viana esteve nesta sexta-feira (24) em Brasília com o ministro dos Transportes, Renan Filho, pedindo ajuda por conta da situção que o Acre enfrenta nos últimos dias, com as enchentes atingindo centenas de famílias na capital, e também comprometendo o tráfego na BR-364, que segue interditada.

O ex-senador gravou um vídeo com o ministro falando do assunto e publicou nas redes sociais. Na postagem Viana explica que ” hoje cedinho, procurei o ministro dos Transportes, Renan Filho, na casa dele para tratar da gravíssima situação de calamidade que o Acre vive nas cidades por conta das fortes chuvas e, óbvio, também em relação a BR 364, que vive um drama enorme nos últimos anos, que agora se agrava com interrupções que aconteceram na área de Rondônia e ontem aqui perto do km 20, ali no Quinoá, em Rio Branco. Ele deixou claro seu compromisso de nos ajudar, ligou para o presidente do DNIT e está muito atento para recuperar esse tempo perdido, já que é uma decisão do presidente lula cuidar do Brasil novamente”.

O ex senador do Acre concluiu a postagem dizendo que ” eu trabalhei nessa estrada há 20 anos, fazendo a parte mais difícil e dura e agora a BR 364 vive essa calamidade, devido aos últimos 4 anos de abandono pelo Governo Federal. O ministro Renan Filho também foi muito atencioso com nosso pedido para que comece o quanto antes a recuperação da BR 364 até Cruzeiro do Sul. Vamos juntos! Com união e trabalho nós vamos vencer esses tempos difíceis e trazer esperança e alegria de volta ao povo do Acre”.

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO