Menu

Vereador desiste de doar R$ 100 mil ao Independência após descobrir demissão de técnico

O vereador Neném Almeida (MDB) voltou atrás e decidiu não mais alocar R$ 100 mil em emenda parlamentar para o Independência após descobrir que o técnico do clube de futebol foi demitido mesmo após a conquista do título estadual.

O treinador e jogadores estiveram na Câmara de Rio Branco na manhã desta quarta-feira, 2, para uma moção de aplausos pela vitória no campeonato, ocasião em que o parlamentar anunciou a destinação da verba.

Porém, ao final da solenidade, Almeida, que preside a Comissão de Esportes da Casa, conversou com o técnico do time e descobriu a demissão, o que o deixou revoltado.

“Ele foi desligado por não aceitar coisas erradas. Na semana que vem vamos reunir a Comissão de Esportes para apurar que coisas erradas seriam essas. Se comprovado o caso, peço que nenhum parlamentar faça doações ao clube”, disse o vereador.

Segundo informações veiculadas na imprensa esportiva local, um dos motivos da demissão do treinador teria sido seu apoio ao candidato derrotado para a presidência do clube na eleição interna.

O anúncio do desligamento foi feito na terça, 1°, apenas três dias após a conquista do bicampeonato estadual.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS