sexta-feira, 19 abril 2024 - 8:03
spot_img

Vereador Rozeno (PSD) é o novo presidente da Câmara Municipal de Acrelândia

Neste domingo, 1º de janeiro de 2023, o vereador Rozeno (PSD) iniciou oficialmente sua gestão como presidente da Câmara Municipal de Acrelândia. Eleito para o cargo de presidente no último dia 1º de novembro, com 8 votos favoráveis, Rozeno ficará à frente do Poder Legislativo de Acrelândia até o final de 2024.

Entre as metas como presidente do Legislativo ele pretender ampliar a transparência na gestão dos trabalhos da mesa diretora da casa, e aprofundar o diálogo com os diversos setores da sociedade, em busca de soluções para os desafios que o município enfrenta.

“ Vamos dialogar com toda a população e com os vereadores, sempre pautado na transparência. Nós sabemos que o município tem problemas de difícil solução e temos que unir forças com todas as instituições para encarar esses desafios, pensando principalmente no bem estar da população, que é nossa bandeira de luta”, explica.

Ao longo de seus mandatos como vereador, o parlamentar fortaleceu vínculos com a população da zona rural de Acrelândia, tornando-se porta voz de centenas de famílias de agricultores, produtores rurais, e pessoas ligadas ao campo.

“ Nosso mandato tem priorizado as demandas da população da zona rural, e temos conseguido recursos para melhorias de pontes, instalação de bueiros, piçarramento de ramais, entre outras ações necessárias para o homem do campo “ relata Rozeno.

O vereador também se destaca pelas ações na área social, principalmente junto à população mais pobre do município. Mesmo integrando a base do prefeito, Rozeno mantêm a postura independente de cobrar e fiscalizar o poder público municipal.

“A nossa população ainda é muito carente e nós buscamos fazer alguma coisa que possa melhorar a vida do nosso povo. Nossas ações na área do esporte tem tido bons resultados, nós temos conseguido levar às comunidades atividades de cultura e lazer, principalmente para os mais jovens”, destaca.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO