Menu

Bocalom descarta afastar superintendente da RBTrans e chama denúncias de “apócrifas”

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, declarou nesta quarta-feira (13) que não pretende afastar o superintendente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), Clendes Vilas Boas, das funções, apesar das acusações de assédio e perseguição. As denúncias foram apresentadas pelo vereador Eber Machado, na sessão de terça-feira (12), e reforçadas pela influenciadora Marília Rodrigues, que afirmou ter sido alvo de perseguição por parte do gestor.

Bocalom classificou as acusações como “apócrifas” e sem embasamento, afirmando que não há um denunciante formal. Segundo ele, Clendes está apenas “mexendo em interesses promíscuos” dentro da RBTrans, contrariando práticas que teriam predominado no passado. Para o prefeito, os ataques seriam motivados por insatisfação de pessoas prejudicadas pelo trabalho que considera honesto e sério.

O gestor ainda destacou que, atualmente, considera fácil prejudicar a imagem de alguém que contraria interesses pessoais. Para Bocalom, bastaria criar uma denúncia para colocar em dúvida a reputação de um profissional, reforçando que esse não seria motivo para afastar o superintendente.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS