sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 15:32
spot_img

Vídeomonitoramento de Rio Branco identifica homem armado que fazia ameaças: veja o vídeo

O sistema de monitoramento por vídeo recém instalado pela Prefeitura de Rio Branco em pontos estratégicos da capital já começa a dar resultados positivos. Um indivíduo que portava uma arma branca e pedia dinheiro mediante ameaças, nas imediações do Palácio Rio Branco, no centro, foi indentificado e preso na noite desta quarta-feira(28), mediante o uso das câmeras de segurança.

Inicialmente uma denúncia anônima foi feita através do telefone 190, relatando a situação à Polícia. Em seguida, o autor das ameaças foi localizado pelo sistema de videomonitoramento, tendo sido abordado e preso por homens da Polícia Militar minutos depois.

O indivíduo foi indentificado como N. R. L. de 42 anos, que portava uma faca. Após ser preso ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes, onde foi atuado e permaneceu à disposição da Justiça.

“A gente fica feliz porque vê os primeiros resultados do sistema de videomonitoramento recém inaugurado. Felizmente conseguimos êxito, e isso é uma pequena mostra de como esse sistema pode ser um apoio importante para dar maior eficiência a ação da Polícia nas ruas”, declara o cel. PM Ezequiel Bino, chefe do Gabinete Militar da Prefeitura de Rio Branco.

Veja abaixo o trecho do vídeo que mostra a ação do indivíduo e o momento da abordagem dos policiais.

 

 

 

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO