A Superliga de Futebol Amador, o maior campeonato do gênero já realizado no Acre, inicia uma nova temporada no próximo dia 11 de junho, no estádio José de Melo, em Rio Branco, às 8h da manhã.
A competição, que oferece prêmios em dinheiro para os primeiros colocados além de troféus e brindes para os demais vencedores, vai reunir este ano 32 equipes, sendo 26 de Rio Branco e as demais de municípios do interior.
O organizador da competição, Nedson Mendes, fala da expectativa para o evento de abertura, afirmando que ” a procura foi muito grande esse ano, as equipes já estão se preparando, e tenho certeza que será uma das melhores edições da Super Liga”, avalia.
Esta será a 11a edição da Superliga, que terá além dos jogos, o tradicional desfile de musas das equipes. Além do estádio José de Melo, as partidas também serão realizadas no Campo do Vasco, na capital.
“Essa é a nossa luta pelo esporte no Acre, incentivando os desportistas dos bairros, trabalhando a inclusão social, e acima de tudo trazendo uma atividade saudável de cultura e lazer, que é o que a nossa juventude precisa”, destaca Nedson.