terça-feira, 18 junho 2024 - 7:57
spot_img

Acreana é encontrada após quase 1 mês desaparecida em Santa Catarina

Na madrugada deste domingo, 14, a filha da jornalista acreana Kely Almeida, que estava desaparecida em Balneário Camboriú-SC desde o dia 18 de dezembro de 2023, foi localizada na companhia de um homem desconhecido e de identidade ainda não revelada na cidade de Itapema, região catarinense. A informação foi confirmada nas redes sociais de Almeida.

A jornalista contou que Gabriele Almeida Rodrigues, de 15 anos, foi localizada após uma denuncia, porém, a situação em que estava a jovem era adversa ao que a família esperava. “Totalmente oposto do que estávamos procurando”, comentou.

Os pais da menor relataram ainda que Gabrielle foi drogada pelo homem e pediram justiça das autoridades competentes. “Graças a Deus minha filha está viva. A gente quer agora que a polícia faça justiça. Foram dias terríveis que a gente passou. Minha filha estava, aparentemente, com um maior de idade que drogou ela. A gente agora só quer que as autoridades façam justiça”, declarou o pai, identificado por Tiago.

A menor após ser localizada, foi encaminhada juntamente com o homem a delegacia de Polícia Civil da cidade para as devidas providências cabíveis.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO