sábado, 20 julho 2024

Ageac aprova resoluções para promover melhorias nos serviços públicos

Em reunião do Conselho da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre (Ageac), os gestores da pasta aprovaram na segunda-feira, 4, resoluções que deverão promover melhorias nos serviços de segurança do transporte para a população, como o processo de licitação do transporte intermunicipal de passageiros no estado.

Gestores se reúnem para aprovar resoluções e promover melhorias nos serviços públicos. Foto: cedida

Outro destaque foi a definição das condições gerais para a aplicação da Tarifa Social nos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, prestados pelo Serviço de Água e Esgoto do Acre (Saneacre). Além disso, os conselheiros iniciaram os trabalhos para a alteração da lei complementar 278/2014, em conformidade com as recomendações da Agência Nacional de Águas (ANA).

“A sessão testemunhou a prorrogação e atualização do Programa de Regularização de Dívidas Vencidas no Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Acre (Saerb), refletindo uma gestão financeira proativa. A iniciativa facilita aos usuários a regularização de dívidas e busca soluções, a fim de garantir a continuidade dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário”, disse o presidente da Ageac, Luís Brandão.

Também estiveram presentes na reunião o presidente do Saneacre, José Bestene, acompanhado da equipe, Daniela Tawing e Thiago Maia; o presidente do Saerb, Enoque Pereira; as servidoras Natacha Cavalcante e Natalie Messias, da Ageac; e os conselheiros Felipe Moren, Alberto Tapeocy, Aluizio Antônio Veras, Alexandre Meireles, Vera Lúcia Marque, Jurilande Aragão e Rodiney Barbosa.

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO