sábado, 2 março 2024 - 2:28
spot_img

Ao voltar de aldeia isolada deputado se surpreende com Rio Branco alagada: “muito abalado”

O deputado estadual Tanízio Sá (MDB) que estava em agenda política nas aldeias indígenas Kulina, que ficam na região do alto rio Purus, se disse supreso e impactado na volta à Rio Branco, neste sábado, quando só então soube que a capital do Acre foi atingida por grandes inundações.

“Acabei de voltar de um evento incrível na comunidade Boaçu, onde tive a oportunidade de participar de atividades culturais e tradicionais com os índios Kulina. No entanto, ao retornar, fiquei sabendo da triste notícia de que Rio Branco está alagado e mais de 32 mil pessoas foram afetadas pela enchente”, declarou o deputado em uma publicação de sua rede social.

A postagem diz ainda que “essa notícia me deixou muito abalado e me fez perceber como a natureza pode ser imprevisível e impactar a vida das pessoas de uma forma tão drástica. Minha solidariedade e empatia estão com todos aqueles que foram atingidos pela enchente e estão lutando para se recuperar”, declara.

Tanizio Sá finaliza o texto dizendo que “espero que a cidade de Rio Branco possa se recuperar rapidamente dessa catástrofe e que todos aqueles que foram afetados encontrem força e coragem para superar esse momento difícil. Vamos nos unir nessa hora de solidariedade e ajudar aqueles que precisam de ajuda”, afirma.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO