sábado, 25 maio 2024 - 4:10
spot_img

Apoiadora de Bolsonaro devolve distintivo perdido do GSI e descobre que identificação é rastreável

A empreendedora Maria Guedes, de 52 anos, que encontrou um distintivo do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República – GSI, no aeroporto Plácido de Castro, durante a chegada do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, na noite de ontem, 21, foi surpreendida na manhã de hoje, com uma ligação de uma agente do GSI que solicitava a devolução do artefato policial.

De acordo com Maria, o agente foi cordial e a encontrou através da reportagem do ac24horas exibida nesta manhã. “Ontem mesmo o segurança já registrou no sistema de inteligência que havia perdido o distintivo. Acharam meu telefone, e me ligaram às 9:30h, aí marquei de ir na hora do almoço. Se por acaso eu pensasse em não devolver, a Polícia Federal iria buscar na minha casa, pois o distintivo possui rastreador”, disse ela.

A devolução da identificação foi feita durante almoço do ex-presidente Jair Bolsonaro com o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e outras autoridades, no restaurante Pão de Queijo. Maria Guedes aproveitou a ocasião e conheceu o segurança do GSI e o próprio ex-presidente, Jair Bolsonaro, com quem tirou fotos.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO