domingo, 14 abril 2024 - 17:43
spot_img

Após 3 dias de buscas, corpo de jovem que se afogou durante cheia é encontrado em igarapé de Rio Branco

Corpo de Elias Lima foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28) no Igarapé São Francisco, no bairro Conquista. Bombeiros faziam mergulhos desde segunda (26) em busca do rapaz.

Após três dias de buscas, o corpo de Elias Lima, de 30 anos, foi encontrado por bombeiros na tarde desta quarta-feira (28) no Igarapé São Francisco, em Rio Branco. O rapaz sumiu no domingo (25) quando tomava banho nas águas com amigos.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia foram acionadas para recolher o cadáver. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Acre informaram que o corpo de Elias foi encontraram o corpo há 600 metros do local de afogamento.

Ainda segundo os bombeiros, o cadáver estava em avançado estado de decomposição.

O igarapé estava cheio por conta das chuvas que afetam a capital Rio Branco. No domingo, populares informaram ao Corpo de Bombeiros que o jovem aproveitou a cheia para ter um momento de lazer descendo a nado. 

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram um grupo de rapazes nadando no igarapé. Os bombeiros foram acionados no final da tarde de domingo. Foi feito um reconhecimento técnico do local, contudo, os mergulhos em busca do rapaz começaram apenas na segunda (26).

No último dia 24, o Rio Acre e os igarapés Batista, São Francisco e Dias Martins transbordaram e atingiram centenas de pessoas.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO