sexta-feira, 19 abril 2024 - 7:16
spot_img

Após anunciar antecipação de parcela do 13º, governo garante salário de novembro mais cedo

Como já se tornou costumeiro, novamente o governo do Acre anuncia a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos estaduais referente ao mês de novembro.

O dinheiro estará disponível para os servidores inativos, aposentados e pensionistas já no próximo sábado, 25, e para os servidores ativos, na quarta-feira, 29.

A medida, segundo o governo, garante o pagamento em dia dos salários de mais de 54 mil servidores ativos e inativos, totalizando um valor superior a R$ 371 milhões.

Para o secretário de Estado de Administração, Paulo Roberto Correia, a iniciativa é resultado do comprometimento do governo em manter as finanças em ordem, garantindo o pagamento em dia dos servidores e o cumprimento de suas obrigações.

“É importante destacar que o governo tem se esforçado para honrar o pagamento salarial dos servidores com responsabilidade nas contas públicas do Estado”, afirmou.

O governador Gladson Cameli já havia anunciado, no último dia 13, que também antecipará a segunda parcela do 13º salário, que está previsto para ser até o dia 20 de dezembro.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO