sábado, 22 junho 2024
spot_img

Após colisão, motocicletas pegam fogo e quatro pessoas ficam feridas

Segundo informações obtidas junto as autoridades policiais, duas motos trafegavam no Ramal do Rodo, situado na Estrada do Amapá, em Rio Branco, nesta terça-feira, 23, quando teriam se chocado violentamente.

Na batida, os veículos começaram a incendiar e ficaram completamente destruídos ficando. As quatro pessoas que se envolveram no acidente foram identificadas como:

Jonas Ricardo da Silva, 56 anos, que sofreu um traumatismo craniano leve, queimaduras na perna direita e nos pés;

Alessandra Coutinho da Silva, 43 anos, teve uma fratura no braço esquerdo e queimaduras de segundo grau no membro inferior;

Maria Antônio Marcial Dávila, 42 anos, sofreu queimaduras na perna e nos pés;

Aniuca da Silva dos Santos, sofreu um traumatismo craniano encefálico leve e não conseguiu lembrar da sua idade, também teve queimaduras segundo grau nos membros inferiores.

Após o acidente, populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas prestaram todos os socorros e encaminharam as vítimas para o Pronto Socorro, onde foram recebidas pela equipe médica plantonista e permanecem em observação.

O Corpo de Bombeiros foi informado, militares de salvamento e combate a incêndio do segundo batalhão foram ao local. Porém, ao chegarem, as motos já haviam sido consumidas pelas chamas.

O policiamento de trânsito através da BPTRAN foi acionado via COPOM, os militares foram ao local, realizaram o isolamento do perímetro para realização dos procedimentos periciais e, após a conclusão, determinará as causas e os motivos desse grave acidente.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO