terça-feira, 18 junho 2024 - 8:19
spot_img

Aposentado é encontrado morto em ramal da zona rural de Rio Branco

O aposentado José Carvalho de Queiroz, de 58 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 14, na Chácara Bom Futuro Família Moreal, situada no km 4 do ramal Novo Horizonte, zona rural de Rio Branco.

O irmão da vítima, Mário Jorge, relatou que um morador do Ramal Novo Horizonte ligou para ele informando que tinha encontrado seu irmão caído em uma possa d’água já sem vida.

Segundo o irmão, o local onde o aposentado foi encontrado sem vida fica a poucos metros da residência onde morava.

Militares do Segundo Batalhão da Polícia Militar do Acre foram verificar as informações e constataram que realmente havia uma pessoa sem vida na beira do ramal.

Um sobrinho da vítima relatou que seu tio havia perdido o pai há pouco mais de um mês e que depois disso, José vivia triste. O parente falou também que o idoso ingeria diariamente bebidas alcoólicas e que tinha problemas psiquiátricos.

Segundo a perícia, provavelmente a vítima teve um mal súbito, caiu na possa d’água e morreu, pois não havia sinais de violência pelo corpo.

O corpo de José Carvalho de Queiroz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital, onde seu corpo passará pelos procedimentos cadavéricos e posteriormente será liberado para o velório familiar.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO