sábado, 25 maio 2024 - 9:03
spot_img

Bebedeira e discussão termina com homem ferido a tijoladas em Rio Branco

O fato teria ocorrido na tarde desta segunda-feira, 11, na rua Bandeirantes, bairro Tancredo Neves, parte alta de Rio Branco (AC).

Segundo informações de populares, um homem identificado como Jocimar Gomes Machado, de 30 anos, estava na companhia de um amigo e ambos estavam consumindo bebidas alcóolicas deste o último domingo, 10. Em determinado momento, de acordo com as informações, um homem não identificado teria dado uma tijolada na cabeça de Jocimar.

A causa da briga, segundo populares, seria por droga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ma equipe de socorristas da ambulância de suporte básico foi ao local, realizou todos os atendimentos e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Jocimar sofreu um corte na cabeça, contudo, seu quadro clínico era estável e ele foi entregue ao setor de trauma do PS, onde passa por novos exames.

A Polícia Militar foi informada, policiais do terceiro Batalhão foram ao local, colheram informações, realizaram buscas. Porém, o agressor não foi localizado. A polícia também fez uma pesquisa via sistema judiciário e descobriu que Jocimar responde processo em liberdade condicional por vários crimes.

O fato deverá ser investigado pela DHPP.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO