sábado, 25 maio 2024 - 9:38
spot_img

Bocalom homenageia as mulheres e lembra da esposa falecida: ‘eterna rainha’

Referenciando o Dia Internacional da Mulher, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, homenageou sua falecida esposa, Beth Bocalom – falecida em 2021 devido a uma doença degenerativa.

“Hoje celebramos a força, a coragem e a resiliência de todas as mulheres ao redor do mundo. No Dia Internacional da Mulher, queremos honrar cada uma de vocês, que desafiam obstáculos, quebram barreiras e inspiram mudanças todos os dias. Vocês são criadoras de sonhos, guardiãs de esperança e os pilares do amor em nossas vidas. Vocês são incríveis e merecem todo reconhecimento e admiração”, disse o prefeito nas suas redes sociais.

Reverenciando a esposa, o prefeito destacou: “E claro neste dia não podia deixar de lembrar da minha querida e eterna rainha. A mulher da minha vida. Feliz Dia Internacional da Mulher”, afirmou.

Beth Bocalom estava no município de Araguari, em Minas Gerais, onde ficou hospitalizada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) domiciliar. A filha do casal realizava seus cuidados. Ela estava em estado vegetativo, e não teve a oportunidade de presenciar o esposo como prefeito de Rio Branco.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO