sexta-feira, 19 abril 2024 - 8:19
spot_img

Bombeiros fazem buscas por jovem de 19 anos que desapareceu no Rio Acre

Quebra de meandros ocasionou a queda d'água, explica pesquisador — Foto: Tácita Muniz/g1

O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo jovem Cauã Ferreira Nascimento, de 19 anos, que sumiu nas águas do Rio Acre, nesse domingo (1), no Ramal da Linha 7, na Cachoeira do Abraão, em Porto Acre, interior do estado. Ele estava com a família em um banho que virou ponto turístico na região quando acabou se afogando.

O acidente ocorreu por volta das 11h desse domingo. Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas durante a tarde, encerrando no início da noite. Nesta segunda-feira (2), a equipe com quatro mergulhadores retornou ao local pela manhã e continuou com os mergulhos.

Apelidada de “Cachoeira do Abraão”, a queda de água corrente que se formou após a curva do rio se romper, tem atraído muitos banhistas, especialmente, aos finais de semana. Localizada dentro de uma terra particular de 77 hectares, a “cachoeira” chegou a registrar 1,5 mil visitantes em um único dia.

O proprietário do local, Antonio Manvel da Silva, conhecido como “Seu Abraão” disse à reportagem que não estava no local no momento do acidente, mas afirmou que o rapaz estava com os pais quando desapareceu no rio. Segundo ele, os familiares também estão ajudando nas buscas pelo jovem.

Jovem de 22 anos está desaparecido no Rio Acre — Foto: Arquivo pessoal

Jovem de 22 anos está desaparecido no Rio Acre — Foto: Arquivo pessoal

G1 AC

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO