segunda-feira, 15 abril 2024 - 15:03
spot_img

Cão farejador encontra oito quilos de droga em saco de farinha no Acre

Agentes da Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil (NOC/AC) realizaram na manhã desta sexta-feira, 10, a apreensão de oito quilos e 600 gramas de maconha que estavam escondidos em um saco de farinha.

O Material ilícito que vinha de Cruzeiro do Sul para a capital acreana, por meio de uma transportadora de cargas, foi identificado pela cadela Gana, pois o animal ao sentir o cheiro do entorpecente, fez diversos latidos assinalando que tinha algo de errado no saco de farinha.

O agente de polícia ao conferir o material, constatou que se tratava de maconha. A carga foi apreendida e iniciaram as investigações, que correm em sigilo, para identificar e prender os envolvidos no transporte e comercialização da droga.

De acordo com o coordenador do NOC e delegado de polícia civil, Igor Brito, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e o NOC, trabalham diuturnamente para coibir o tráfico de drogas no estado.

“A PCAC mantém o canal aberto ao público para denúncias, em que o cidadão pode enviar mensagens pelo WhatsApp com o número (68) 99921-1111 relatando sua denúncia ou até mesmo ligar para esse número de telefone. Vale salientar que a Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante”, enfatizou Igor Brito.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO