terça-feira, 23 julho 2024

Casamento coletivo do Projeto Cidadão terá edição extra no mês de maio

Participaram do encontro o titular da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Marcelo Messias; da Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia, Assurbanipal de Mesquita; o coordenador da Expoacre, Dudé Lima; o diretor administrativo e financeiro da COHAB, Júlio Cézar Moura, a secretária de Programas Sociais do Poder Judiciário do Acre, Regiane Verçoza e a diretora de Informação Institucional, Andréa Zílio.

Dentre as deliberações do encontro está a realização do Casamento Coletivo do Projeto Cidadão, realizado pelo TJAC, na primeira edição do projeto Final de Semana no Parque, que está sendo organizado para os próximos dias 27 e 28 de maio, pelo Poder Executivo.

Já no período compreendido entre os dias 29 de julho e 6 agosto acontecerá a Expoacre 2023, a maior feira de negócios do Acre, que neste ano contará com um estande exclusivo para os Programas Sociais do Tribunal de Justiça do Acre.

Da mesma forma, as ações do Poder Judiciário do Estado do Acre em prol da sociedade também estarão presentes em estande exclusivo na ExpoJuruá, que acontecerá de 30 de agosto a 3 de setembro, em Cruzeiro do Sul, e também será realizado o Casamento Coletivo.

Entre as tratativas estabelecidas também está a possibilidade de realização de uma segunda edição do projeto Final de Semana no Parque no mês de novembro, em data ainda a ser confirmada.

“Eu quero parabenizar o Governo do Estado pelo trabalho que tem sido desenvolvido, e pela oportunidade em unirmos esforços nesta ação. A presidente, desembargadora Regina Ferrari, assim como a desembargadora Eva Evangelista, não estão medindo esforços para a realização de ações que contribuem com a sociedade”, disse o juiz de Direito Giordane Dourado.

Para Dudé Lima, as parcerias com o TJAC estão a cada ano mais consolidadas. “O Casamento Coletivo virou uma marca dessa relação institucional e não poderia ficar de fora da Expoacre e do “Final de Semana no Parque”, disse Dudé.

O secretário Assurbanipal Mesquita enfatizou que o Parque de Exposição está pronto para receber vários eventos. Ele citou a força tarefa entre várias secretarias de estado. “Dentro das estratégias de fortalecimento do ambiente de negócios, o Parque de Exposições será utilizado com eventos durante todo o ano como determinou o governador Gladson Cameli”, disse.

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER