sábado, 22 junho 2024
spot_img

Catador de latinhas recebe “corretivo” de facção e vai parar na UPA, em Rio Branco

O catador de latinhas Anderson Almeida Souza, de 19 anos, foi agredido a ripada na noite desse domingo, 21, após receber uma disciplina imposta por uma organização criminosa. O fato aconteceu na rua Purus, no bairro Rui Lino, em Rio Branco.

A vítima foi encontrada caída na rua por populares que passavam pelo local. Anderson chegou a relatar às pessoas que ele foi julgado pelo tribunal do crime e condenado a um corretivo.

Na noite desse domingo, Anderson foi abordado na rua por faccionados que em posse de ripas o agrediram na região das costas, pernas, braços e na cabeça. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e a vítima foi encaminhada em estado de saúde estável à Unidade de Pronto Atendimento Franco Silva, na Baixada da Sobral.

Anderson não quis falar muito a respeito do ocorrido e nem quis dizer o porquê recebeu a disciplina da organização criminosa.

A Polícia Militar não foi acionada e a vítima também não registrou nem um boletim de ocorrência. O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO