sexta-feira, 19 abril 2024 - 8:17
spot_img

Com 6 meses de antencedência, governo já inicia planejamento da Expoacre e Expoacre Juruá

A realização das maiores feiras agropecuárias e de entretenimento do estado está confirmada em 2023. Organizadas pelo governo, a Expoacre e Expoacre Juruá virão com muitas novidades para o público e prometem movimentar a economia local.

Nesta terça-feira, 28, o governador Gladson Cameli esteve reunido, no Palácio Rio Branco, com Dudé Lima e Júlio Cezar Farias, membros da comissão organizadora.

Durante o encontro, foi apresentado ao governante sugestões de possíveis datas para a realização das feiras, que geralmente ocorrem no segundo semestre. Gladson Cameli aproveitou para comunicar o novo período de duração da Expoacre Juruá.

“A partir deste ano, a Expoacre Juruá terá cinco noites. Esse era um desejo antigo dos empresários e da própria população. Isso reforça o sucesso da feira e prova que o governo está sempre aberto ao diálogo”, afirmou.

Governador confirmou que a Expoacre Juruá 2023 terá cinco noites de duração. Foto: Diego Gurgel/Secom

Conforme informou Júlio Cezar Farias, mais novidades serão reveladas nos próximos dias. “Vamos anunciar os shows nacionais em breve e outras atrações que estamos preparando especialmente para o público”, disse.

Dudé Lima destacou o cuidado do governo acreano com a organização antecipada dos eventos. “A pedido do governador Gladson Cameli, estamos trabalhando com total planejamento para que as feiras sejam um grande sucesso de público e de negócios”, argumentou.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO