sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 15:32
spot_img

Com chapéu de palha e uniforme escolar, bandidos invadem loja e roubam 30 celulares em Rio Branco

Um dos assaltantes estava com chapéu de palha e máscara facial durante ação em Rio Branco — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Uma loja de celulares no bairro Bosque, em Rio Branco foi invadida na tarde da última terça-feira (12). Na ocasião, dois homens armados invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e um cliente e roubaram 30 aparelhos celulares e demais itens do local.

No vídeo captado pelas câmeras de segurança do local e que circula nas redes sociais, a ação criminosa foi registrada às 13h33. É possível ver um cliente mexendo em um celular, quando um homem com chapéu de palha e máscara facial chega apontando uma arma em direção a quem estava dentro da loja.

Logo em seguida, outro rapaz entra. Ele estava vestido com uma farda escolar e um boné branco. Neste momento, o cliente que foi abordado no início segue com as mãos na cabeça para dentro do balcão, onde estão os funcionários rendidos.

Durante a ação de rendição, vê-se o suspeito de chapéu de palha pegando itens das prateleiras e colocando em mochilas. A ação durou cerca de cinco minutos. Ambos fugiram.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), ainda não foi possível encontrá-los. No entanto, alguns itens roubados foram recuperados pela Polícia Militar (PM-AC) na noite de terça. A Polícia Civil deve investigar o crime.

G1 ACRE

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO