sábado, 2 março 2024 - 2:01
spot_img

Com emenda de Petecão, Bocalom inaugura praça no Conjunto Universitário

O Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, acompanhando do senador Sérgio Petecão, de secretários municipais e de centenas de moradores do bairro, inaugurou nesta sexta-feira uma nova praça no Conjunto Universitário.

A obra foi construída com recurso de emenda alocada pelo senador Sérgio Petecão no orçamento federal, no valor de R$ 627 mil. A praça possui área de passeio com jardim, bancos e ornamentação, e também equipamentos para atividades físicas dos frequentadores.

“ É mais um espaço público de excelência que a população de Rio Branco ganha durante nossa gestão, mostrando que temos um compromisso com o bem estar das pessoas. Agradeço ao Petecão por nos possibilitar a construção dessa obra, e parabenizo o Conjunto Universitário que agora tem mais um espaço digno para o lazer dos moradores”, declarou o prefeito na ocasião.

A obra construída na avenida principal do Conjunto Universitário é fruto de uma reivindicação da comunidade através da Associação de Moradores do bairro, que procurou o gabinete do senador para apresentar a demanda, no que foi contemplada.

“ É uma grande satisfação para mim me deparar com as pessoas aqui do Universitário felizes porque o bairro delas está mais bonito, com mais qualidade de vida. Então eu venho aqui hoje com o sentimento do dever cumprido. Esse é o objetivo do nosso mandato, contemplar todos os municípios do Acre e melhorar a vida das pessoas”, declarou o senador.

A praça leva o nome de Davi Antônio Abugoche, que durante muitos anos foi líder comunitário no Conjunto Universitário e conseguiu trazer diversos benefícios para a comunidade. Já falecido, durante a inauguração da praça a família dele recebeu homenagens dos presentes e relembrou a história de lutas do líder comunitário do bairro.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO