terça-feira, 18 junho 2024 - 7:51
spot_img

Com estreia de casamento ao público, Junina Pega-Pega realiza hoje 2ª noite de arraial

A quadrilha Junina Pega-Pega realiza, neste domingo, 9, a partir das 17h, a última noite do Arraial ‘Os Donos da Festa’. O evento ocorre na Praça Primavera, no conjunto Manoel Julião, em Rio Branco.

Na oportunidade, o grupo fará a primeira apresentação oficial do casamento junino ao público. Vale destacar que o grupo está em reta final de produção e irá se apresentar oficialmente no próximo sábado, 15, na Praça da Revolução, na primeira etapa do Circuito Junino da capital.

Em 2024, a junina trabalha com o tema “São João de Todos os Tempos”. Com isso, ela faz um recorte sobre a evolução das festas juninas do tradicional ao estilizado.

Foto: Cedida

De acordo com Júnior de Mônaco, coordenador do arraial, os trabalhos da temporada iniciaram ainda em 2023 e hoje o público poderá apreciar um pouco do que ocorrerá nas apresentações de festival.

“O trabalho para desenvolver a temática teve início no final do ano passado e em janeiro, deste ano, iniciamos com a montagem da coreografia. Hoje vamos apresentar nosso casamento à comunidade presente e darmos o ponta pé inicial do que todos podem esperar da junina nos concursos.”, disse.

O arraial é uma realização da quadrilha Junina Pega-Pega e o Instituto Junina Pega-Pega e conta com o apoio do governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour, da prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil, Café da Eli, Distribuidora do Normando, Distribuidora Almeida, Sorveteria Zero Grau, FH Design, JM Produções, Gabinete do Vereador Raimundo Castro, deputada federal Meire Serafim, deputado estadual Pedro Longo, Prime Lava Jato e Brinquedo Jesus.

Confira a programação deste domingo, 9:

– Sandra Melo e Banda;

– Junina Pega-Pega (Casamento e Dança);

– Bingo de R$ 1.000,00 no Pix.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO