sexta-feira, 12 abril 2024 - 18:03
spot_img

Concurso de ornamentação natalina transforma Rio Branco em um espetáculo de luz e união

A Prefeitura de Rio Branco inspirada no programa globo esporte, promoveu o concurso de ornamentação natalina para carros, bicicletas, motos, ruas, casas e comércio em geral com uma premiação de R$ 300.000 mil reais.

A competição recebeu 173 inscrições através do seu site institucional, fruto da parceria entre a prefeitura municipal de Rio Branco e a Associação Comercial e Industrial de Serviços e Agrícolas do Acre (ACISA).

A proposta do concurso era espalhar a magia do Natal por toda a cidade ultrapassando os limites do centro, contando com uma carreata que teve início no bairro calafate, percorrendo diversos bairros até chegar na praça da revolução, onde a comunidade se reuniu para admirar os veículos enfeitados.

Um dos destaques do evento, foi o jovem Murilo de Melo de apenas 10 anos que arrecadou R$ 200,00 reais por meio de uma vaquinha nas redes sociais para decorar a sua bicicleta. Sua mãe relatou a iniciativa surpreendente do filho, destacando sua determinação em participar do concurso. “Foi uma opção totalmente dele eu não queria que ele se inscrevesse, pois era muito gasto. Mas ele mesmo entrou no site da prefeitura e fez sua inscrição”. Destacou.

O prefeito Tião Bocalom expressou sua satisfação com a participação e entusiasmo da população, reafirmando o seu compromisso em servir a cidade. “É muito gostoso isso, eu tô muito feliz, pois é a forma deles agradecerem o trabalho que a gente está fazendo na prefeitura, isso me deixa feliz e a gente vai fazer mais ainda quanto mais carinhos receber da população mais compromissos a gente tem para fazer mais e melhor”. Destacou.

O evento não apenas iluminou as ruas, mas também os corações promovendo o Natal inesquecível em Rio Branco.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO