sábado, 20 abril 2024 - 21:15
spot_img

Criminosos incendeiam veículo de locadora abandonado na Cidade do Povo

Um veículo de uma locadora foi alvo de um incêndio criminoso na noite desta quinta-feira, na Lourival Marques, na entrada do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco.

O veículo em questão, um modelo Kwid, de cor branca, placa RUI-2E28, encontrava-se no local desde a manhã do mesmo dia, após apresentar problemas mecânicos. O motorista, ciente da situação, comunicou a locadora, que prometeu enviar um guincho para retirar o automóvel da via pública. Entretanto, até o anoitecer, nenhuma equipe havia se apresentado para resgatar o carro, que permanecia com suas portas abertas. Foi nesse contexto que membros de uma organização criminosa aproveitaram a oportunidade e incendiaram o veículo alugado.

Populares que passavam pelo local, acionaram o Corpo se Bombeiros juntamente com os Policiais Militares. As chamas foram controladas, mas, infelizmente, o veículo já havia sido completamente destruído pelo fogo.

Agora, o caso está sob investigação das autoridades, com agentes da Delegacia de Polícia Civil da 2° Regional, localizada na própria Cidade do Povo, encarregados de apurar os detalhes desse incidente criminoso.

Ac24Horas

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO