terça-feira, 23 julho 2024

“Delegado do Crime” é preso após aterrorizar moradores em Rodrigues Alves

Um indivíduo que se intitulava “Delegado da Nova Cintra”, acusado de vários crimes e que aterrorizava moradores de Rodrigues Alves, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 24. O homem, que não teve o nome divulgado, já havia ferido duas pessoas com arma branca, praticado vários furtos e roubos, mas as vítimas não o denunciavam.

O mandado de prisão foi expedido no final do ano passado por meio de representação do delegado Marcilio Laurentino, segundo a polícia, logo após ele espancar a companheira, estuprá-la e ameaçá-la de morte. O homem também ameaçava estuprar a filha dela, de 12 anos. A vítima fugiu com a filha e o autor ficou morando na casa dela.

O delegado Marcilio Laurentino, titular de Rodrigues Alves, contou que a equipe já havia tentado prender o acusado, que sempre corria pela mata, até que a prisão do “Delegado de Nova Cintra” foi efetivada hoje (24).

“Na data de hoje os policiais foram disfarçados pela mata e após um percurso de cerca de uma hora em floresta fechada chegaram até a residência, onde realizaram o cerco e detiveram o investigado”, contou o delegado.

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER