sábado, 20 julho 2024

Deputados criam Frente Parlamentar em Defesa da Construção da Ponte de Rodrigues Alves

Os deputados realizaram uma reunião na manhã desta quarta-feira (17), para criar a Frente Parlamentar em Defesa da ponte que ligará Rodrigues Alves à BR-364 e aos municípios adjacentes. A deputada Maria Antônia (PP), que é coordenadora do projeto, foi escolhida como presidente da Comissão, tendo Edvaldo Magalhães (PCdoB) como seu vice.

A deputada falou sobre a importância da ponte e os transtornos enfrentados pelos moradores de Rodrigues Alves devido as condições de tráfego. Frisou também que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) possui R$ 42 milhões em caixa para a obra, mas o montante não é suficiente para a conclusão.

“É um valor alto, mas não custa sonhar, o Dnit já possui R$ 42 milhões e vamos correr atrás do restante, quem sabe o presidente Lula se sensibiliza com a causa. As pessoas que vivem ali enfrentam um transtorno muito grande, é perigoso perdermos vidas na travessia de Rodrigues Alves para Cruzeiro do Sul. Já aconteceu de pacientes passando mal, enfrentarem um tempo maior para fazer a travessia em busca de tratamento. Se Deus quiser, essa Frente Parlamentar ficará mais forte a alcançará seu objetivo”, disse Maria Antônia.

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO