terça-feira, 27 fevereiro 2024 - 19:37
spot_img

Destaque nacional, medalhistas acreanos nos jogos escolares são recebidos com carreata no Bujari

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), do núcleo do Bujari e em parceria com a prefeitura municipal realizaram na tarde desta sexta-feira, 16, uma carreata pelas ruas da cidade para homenagear os atletas que participaram e obtiveram êxito nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs).

Os atletas homenageados são Jamerson Guilherme Sales, que foi medalhista de bronze no lançamento de disco; Gustavo da Silva Souza, medalhista de ouro no arremesso de peso adaptado; Moisés Ferreira de Souza, medalhista de prata no arremesso de peso; e Vítor da Rocha Medeiros, que ficou em quarto lugar no arremesso de peso adaptado.

Carreata percorreu diversas ruas do município para homenagear os alunos. Foto: Ana Paula Melo/Núcleo da SEE – Bujari

Eles são alunos das escolas São João Batista, Edmundo Pinto e Nova Vida e os jogos escolares brasileiros aconteceram entre os dias 27 de outubro e 9 de novembro na cidade de Brasília (DF).

Da carreata participou, além do prefeito Edvaldo Teles, também a secretária de Ação Social e de Direitos Humanos (SEASDH), Maria Zilmar Rocha, que parabenizou os alunos e destacou a importância do esporte como agente transformador de vidas.

Atletas participaram do JEBs e obtiveram medalhas importantes. Foto: Ana Paula Melo/Núcleo da SEE – Bujari

O Coordenador do núcleo da SEE no Bujari, Antônio Cleudo, também parabenizou os atletas que participaram no JEBs. “Estamos fazendo essa homenagem simbólica aos alunos em nome do governo e queremos dizer que a educação é para todos. E que esses alunos são vencedores”, disse.

A carreata percorreu diversas ruas da cidades e contou ainda com a presença da população local e dos pais dos alunos. A cerimônia foi encerrada com a distribuição de certificados, premiações.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO