quarta-feira, 17 julho 2024

Dr. Alan Areal aceita convite de Tanízio Sá e lança pré-candidatura a prefeito de Sena Madureira pelo MDB

Na noite desta sexta-feira, 19, o médico infectologista, mestre em medicina tropical pela Universidade de Brasília (UNB) e atual vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM/AC), Dr. Alan Areal, anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Sena Madureira após receber o convite do deputado estadual Tanízio Sá.

Dr. Alan Areal, reconhecido pela sua atuação na área da medicina, decidiu lançar sua pré-candidatura como uma alternativa em meio à polarização política no município.

“Aceitei com satisfação o convite do Deputado Tanízio Sá e estou lançando minha pré-candidatura a prefeito. Conheço profundamente Sena Madureira e estou comprometido em contribuir para seu desenvolvimento e bem-estar”, afirmou Dr. Alan Areal.

Dr. Alan surge como uma opção promissora, representando uma nova visão política para a cidade. Seu compromisso é unir diferentes setores da sociedade, ouvir as demandas da população e trabalhar em conjunto para impulsionar o progresso da princesinha do Iaco.

O Deputado Estadual Tanízio Sá ressaltou a importância da pré-candidatura de Dr. Alan Areal: “Estou muito feliz em contar com Dr. Alan Areal como pré-candidato a prefeito de Sena Madureira. Sua experiência como médico infectologista e mestre em Medicina Tropical, aliada ao seu amor por Sena Madureira, trará uma nova perspectiva para nossa cidade”.

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO