sábado, 22 junho 2024
spot_img

Educação do Estado realiza planejamento estratégico em Cruzeiro do Sul

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes do Acre (SEE) promove, entre os dias 17 e 19 de janeiro, o 4º Encontro Anual de Planejamento. O evento está sendo realizado no auditório do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Cruzeiro do Sul e conta com a presença do secretário da pasta, Aberson Carvalho, secretários adjuntos, diretores, chefes de departamento, chefes de divisão e representantes de núcleos.

Para Aberson Carvalho, trata-se do momento de fazer avalições e dar direção às ações que serão desenvolvidas pela SEE ao longo de 2024, uma vez que o ano letivo se inicia no dia 19 de fevereiro e é necessário preparar o que será executado ao longo do ano.

Secretário Aberson Carvalho abordou o planejamento e as ações para 2024. Foto: Stalin Melo/SEE

“Este encontro visa estreitar as relações e as informações com os núcleos, além de unificar um planejamento em que vamos buscar entregar o melhor resultado das políticas públicas que estão sendo desenvolvidas pelo governo do Estado”, enfatizou.

Além disso, o encontro tem como meta otimizar as ações. “Quem ganha com isso são os nossos alunos e a população que tem uma relação direta com a educação, como pais e mães, por isso é fundamental para que a gente possa ter um ano letivo tranquilo”, destacou.

Todos os setores da SEE tiveram oportunidade de falar sobre o planejamento estratégico. Foto: Stalin Melo/SEE

O resultado do planejamento estratégico chega a todos os 22 municípios acreanos. O coordenador do Núcleo de Marechal Thaumaturgo, Assis Bezerra, observa que o alinhamento com os demais núcleos é fundamental para desenvolver as ações de educação.

“Principalmente para os municípios de difícil acesso, é importante a gente fazer esse alinhamento e trabalhar em sintonia com os demais núcleos, porque as ações que estão acontecendo em Marechal Thaumaturgo também estão acontecendo nos outros municípios”, afirmou.

O coordenador do Núcleo da SEE de Cruzeiro do Sul, Aderlan de Almeida, ressaltou a importância de planejar as ações para o ano letivo de 2024. “É muito gratificante receber todos os coordenadores para planejar essas ações”, disse.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO