quarta-feira, 17 julho 2024

Em feriado prolongado, Polícia Militar realiza Operação Proclamação

Para reforçar o policiamento ostensivo e preventivo, a fim de coibir crimes e ofertar mais segurança à população durante o feriado prolongado, a Polícia Militar está realizando na capital e interior do Estado a Operação Proclamação, que teve início nesta quarta-feira, 15, e se estenderá até domingo, 19.

Na capital, policiais militares dos batalhões de área se juntaram às equipes especializadas do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) e Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os militares atuarão em várias regiões de Rio Branco, realizando patrulhamento, abordagens, barreiras de fiscalização dentre outras ações, com intuito de saturar áreas de grandes movimentação e pontos de maior incidência de crimes.

Operação Proclamação teve início nesta quarta-feira, 15, e se estenderá até domingo, 19. Foto: Assessoria/PMAC

O policiamento ostensivo focado em intensificar as ações policiais, visando a preservação da ordem pública e a garantia da paz social, é um dos principais objetivos da operação, tendo em vista que são três dias de feriado, o que pode causar aumento do fluxo de pessoas nas ruas.

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO