sábado, 25 maio 2024 - 15:52
spot_img

Em reunião com Bocalom, Petecão garante recursos para “Copa da Dignidade” com 150 times

O senador Sérgio Petecão (PSD) se reuniu na manhã desta quarta-feira com o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), e auxiliares do primeiro escalão, para tratar do envio de recursos federais, para que a prefeitura da capital possa investir em novos projetos nas áreas de esporte e cultura no município de Rio Branco.

Na reunião o prefeito Tião Bocalom anunciou a realização de um campeonato de futebol amador, que vai envolver todos os bairros de Rio Branco, com a participação de dezenas de times e centenas de atletas.

“Estamos chamando de Copa da Dignidade e vai envolver 150 equipes, mais de 1500 atletas, Petecão vai arrumar o recurso em Brasília para fazermos isso aí o ano que vem, e junto com isso a parte de cultura também” declarou o prefeito da capital.

Petecão, que reassume o mandato na próxima semana, vai trabalhar junto ao governo federal para até o fim do ano garantir o pagamento no ano que vem de emendas destinadas aos municípios do Acre, e ainda buscar incluir novos projetos no orçamento federal, como é o caso dos recursos pleiteados pela Prefeitura de Rio Branco.

Na reunião com o prefeito e auxiliares, foram discutidos ajustes para o campeonato de futebol interbairros, que deve acontecer no próximo ano, além de reformas de quadras de responsabilidade do município.

Os recursos também serão direcionados para atividades culturais, como a realização de uma “virada cultural” em Rio Branco, organizada pela Fundação Garibaldi Brasil, como também o apoio às atividades já existentes no calendário cultural de Rio Branco.

“Vamos trabalhar ainda mais pela cultura e o esporte, vamos movimentar a cidade, eu gosto disso, me sinto bem, e o Bocalom abraçou a causa e se Deus quiser vai dar certo”, comemorou Petecão.

 

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO