segunda-feira, 15 abril 2024 - 14:58
spot_img

Enfermeira sobrevive a capotamento na BR-317

Na manhã deste sábado (18), um grave acidente de trânsito chocou a região do interior do Acre, mais precisamente no km 14 da BR-317, no trecho entre Epitaciolandia e Rio Branco. A protagonista do incidente foi a enfermeira Larissa da Silva Vasconcelos, de 37 anos, que saiu ilesa de um capotamento após um plantão extenuante de 24 horas no município de Epitaciolandia.

Larissa, dirigindo um veículo Hyundai HB20 de cor branca, seguia em direção ao município de Xapuri quando o acidente ocorreu. De acordo com relatos, ao enfrentar uma curva repleta de britas, a enfermeira teria acionado os freios para reduzir a velocidade, resultando na perda de controle do veículo, que capotou diversas vezes.

Apesar da gravidade do acidente, Larissa escapou com apenas escoriações, demonstrando incrível sorte diante das circunstâncias. Após o capotamento, amigos da enfermeira prontamente prestaram socorro, garantindo sua segurança e acionando um caminhão guincho para transportar o veículo gravemente danificado até o município onde Larissa reside como funcionária pública.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO