sexta-feira, 24 maio 2024 - 17:08
spot_img

Exames médicos e psicológicos para renovação de CNH já estão sendo realizados na nova sede do Detran

Uma das novidades da nova sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Rio Branco, inaugurada na última segunda-feira, 8, pelo governador Gladson Cameli e Conselho Diretor da autarquia, é a realização dos exames médicos e psicológicos para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além das juntas médicas, nas dependências do órgão.

A partir de agora, o serviço passa a ser oferecido nos mesmos moldes do atendimento realizado na Praça Amarela da Organização em Centros de Atendimento (OCA), onde o Detran disponibiliza ao cidadão serviços nas áreas de habilitação, veículos e multas.

“Hoje, a pessoa que procura o Detran para realizar um serviço de habilitação, por exemplo, já vai sair com o processo concluído. Mais espaço, estacionamento amplo e exames médicos em um só lugar. Um enorme ganho para a sociedade”, diz Taynara Martins, presidente do Detran.

No consultório médico, diariamente haverá um profissional para atender candidatos e condutores. Foto: Eduardo Gomes/Detran

Juliana Pereira, candidata à primeira habilitação nas categorias A e B (moto e carro), aprovou a iniciativa e se disse satisfeita com o atendimento realizado. “Eu sabia que antes tinha que ir ao Detran, depois no médico e então no psicólogo, mas a atendente da minha autoescola explicou que havia mudado. Para mim, fazer tudo aqui facilitou demais”, conta.

Ao todo, 24 profissionais se revezam nos atendimentos na capital, agora concentrados em um só lugar. A nova unidade do Detran funciona na Estrada Dias Martins, nº 894, bairro Jardim Primavera (antiga FAAO).

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO