sábado, 25 maio 2024 - 8:49
spot_img

Fernanda Hassem não apoiará o PT nem o atual governo

Em entrevista à TV-Gazeta e ao BLOG DO CRICA, Fernanda Hassem (PT), destacou seus candidatos para as eleições em 2022. Para a Câmara Federal será o seu namorado e secretário do Meio Ambiente, Israel Milani (PROS). A sua candidata ao Senado é a deputada federal Vanda Milani (PROS), e para a Assembleia Legislativa seu irmão Tadeu Hassem (PROS).

A prefeita descartou apoiar o governador Gladson Cameli para reeleição: “As parcerias que ele me prometeu durante o meu primeiro mandato e o início do atual, ele não cumpriu”. Disse que sua meta na campanha deste ano é dar uma votação expressiva no Alto Acre aos seus candidatos.

Depois das declarações de Fernanda, ela foi excluída do grupo de WhatsApp que reúne os principais representantes do Partido dos Trabalhadores no Acre.

“Só um aviso, o parâmetro para permanecer nesse grupo é votar no Leo. Nós vamos ter vários candidatos deputados estaduais, mas o que nos unifica é a candidatura do Leo. Teremos apenas um candidato a deputado federal, caso corra de termos mais algum dos quadros da tendência, não altera o enunciado”, informou um dos principais articuladores políticos do PT, Carioca Nepomuceno.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO