domingo, 14 abril 2024 - 6:25
spot_img

Festival da Farinha terá início nesta quarta-feira e contará com o show Bonde do Forró

Foto: Sandra Assunção

A abertura das festividades, que acontecerá no Gamelão da Praça Orleir Cameli, contará com o show do Bonde do Forró, além da escolha do Rei e a Rainha do Festival da Farinha 2023.

Já nesta quinta-feira, dia 28, um desfile cívico-militar tomará conta da Avenida Rodrigues Alves, com a participação de 80 instituições em comemoração aos 119 anos da cidade.

Na sexta-feira (29) pela manhã será inaugurado o Mercado Popular, José Alves de Souza – Zeca Valdomiro. A noite, o festival ficará por conta da conterrânea Vitória Freitas e Deavele Santos. Já no sábado, às 17h, será a marcha para Jesus que terá concentração no portal da Avenida Coronel Mâncio Lima e percorrerá até a Praça Orleir Cameli sendo encerrada com o show da cantora gospel Isadora Pompeo.

E para fechar com chave de ouro, a terceira etapa da obra do Balneário do Igarapé Preto será entregue às 9h da manhã pelo prefeito Zequinha Lima.

Serão ao todo seis dias de celebração do principal produto de Cruzeiro do Sul, a Farinha, dos produtores e da população cruzeirense e municípios vizinhos.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO