sábado, 22 junho 2024
spot_img

Foi bloqueado? Veja truque para enviar mensagens mesmo assim no WhatsApp

Quem nunca passou por uma situação desconfortável de rejeição ou bloqueio no WhatsApp? Pois é… Brigas e desentendimentos podem resultar nesse tipo de reação.

Mas e quando a vontade de se reconciliar é maior que o desentendimento? Calma, você ainda tem uma chance de mandar mensagem para aquela pessoa. Mas vale destacar: tenha senso e muito cuidado para não ser uma pessoa invasiva e sem limites.

Muitas vezes, uma conversa é tudo o que precisamos para consertar as coisas. A estratégia para conseguir falar com aquele contato é muito simples.

Como contornar o bloqueio no WhatsApp?

Aqui vai o passo a passo para tentar a conversa mesmo estando bloqueado no WhatsApp. Porém, é importante destacar que, para isso ser possível, é preciso que você conte com a ajuda de uma terceira pessoa (um cúmplice). Acompanhe as instruções:

Primeiro, peça a um terceiro contato para adicionar aos contatos a pessoa que te bloqueou no WhatsApp;

Em seguida, peça que ele crie um grupo entre os três – você, a pessoa que te bloqueou e ele.

Com o grupo criado, é só o seu cúmplice sair e deixar vocês dois no grupo.

Pronto! A conversa agora fica entre vocês e você pode tentar resolver a situação.

Atenção: use a dica com consciência, não a torne um abuso e respeite a privacidade da pessoa em questão. Lembre-se que, se você foi bloqueado(a), existe um motivo para isso.

Além disso, ainda que essa seja uma chance de reconciliação, é preciso lembrar que se a pessoa que lhe bloqueou decidir sair do grupo, o contato será novamente perdido.

Portanto, antes de usar essa estratégia, reflita e busque evoluir para não repetir os erros que levaram ao bloqueio inicial.

Catraca Livre

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO