terça-feira, 27 fevereiro 2024 - 19:33
spot_img

Governador Gladson Cameli entrega medalha do mérito concedida pela Segurança Pública aos servidores

Em sua primeira agenda oficial após o retorno da Conferência de Mudanças Climáticas da Organização das Nações Unidas – COP28, o governador Gladson Cameli participou nesta sexta-feira, 8, da confraternização promovida pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado do Acre (Sejusp), na qual foi realizada a entrega de medalhas e certificados de honra ao mérito.

Ao todo foram entregues 16 medalhas de honra ao mérito. Foto: José Caminha/Secom

Durante o evento, o governador, junto com o secretário de Justiça e Segurança Pública, coronel José Américo Gaia, realizou a entrega das medalhas do Mérito da Sejusp aos 16 homenageados que foram escolhidos por meio de votação entre os servidores da instituição, por meio de uma enquete. A honraria foi publicada no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE/AC), do dia 4 de dezembro, reconhecendo o desempenho das funções  que contribuíram para o crescimento e fortalecimento da Segurança Pública.

Gladson Cameli agradeceu a todos os servidores pela dedicação ao serviço prestado. Foto: José Caminha/Secom

“Com muita honra agradeço ao secretário por me proporcionar essa entrega. A palavra aqui é gratidão! Primeiramente a Deus, e ao povo do meu estado, por todas as oportunidades. Como governador, eu preciso do empenho de cada um, por isso digo, muito obrigado! Sou grato a todos os servidores que se dedicam diariamente para atender a nossa população.  Nossa gestão valoriza e reconhece a importância do trabalho de todos aqui e nada mais justo que essa homenagem”, pontuou o governador Gladson Cameli.

Governador realizou a entrega de todas as medalhas junto com o titular da Sejusp. Foto: José Caminha/Secom

“Eu gostaria de agradecer a presença especial do nosso governador nesse evento. É importante a presença dele, pois, sei que ele abrilhanta ainda mais esse reconhecimento que nossa gestão tem pelos servidores. Acredito que esse é o primeiro momento que conseguimos reunir todo o efetivo da Sejusp em um único ambiente  para confraternizar. E eu quero agradecer de todo o coração a dedicação e empenho de cada um dos senhores e das senhoras que fizeram com que a Segurança Pública continuasse avançando em nosso estado”, destacou o coronel José Américo Gaia.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO