segunda-feira, 15 abril 2024 - 13:57
spot_img

Governador Gladson Cameli prestigia evento de lançamento da Copa Acre de Taekwondo

O governo do Estado é parceiro na Copa Acre de Taekwondo, realizada  neste domingo, 26, no ginásio do Serviço Social da Indústria (Sesi). A cerimônia de abertura das atividades de luta esportiva foi prestigiada pelo governador Gladson Cameli, em evento coordenado pela Federação de Taekwondo do Estado do Acre (Feteac), contando com mais de 200 atletas inscritos por 11 academias.

Durante a cerimônia de abertura da competição, o governador Gladson Cameli reconheceu a importância do trabalho de cada professor junto aos jovens. Foto: Clemerson Ribeiro/Anac

As equipes de competidores pertencem aos municípios de Sena Sena Madureira, Porto Acre e Rio Branco. O objetivo é fomentar o Taekwondo, modalidade de luta esportiva, e preparar atletas para os eventos nacionais.

O presidente da Federação, mestre Tiago Marques, ressaltou a importância do trabalho de inclusão, colocando crianças especiais para participarem e mais cinco categorias na ação geral, que engloba mirim, infantil, infanto juvenil, adulto e master.

“O Taekwondo está sendo divulgado como nunca antes. Estamos levando nosso trabalho a todos os municípios, pois é de suma importância, principalmente para os jovens”, destacou o presidente.

Governador destacou a importância do trabalho para o futuro das crianças. Foto: Clemerson Ribeiro/Anac

O governador Gladson Cameli agradeceu primeiramente a Deus por estar ali e a cada um que contribui, que ajuda, criando oportunidades para crianças, jovens, pois eles são o futuro, de modo que, é preciso trabalhar no presente.

“Daqui virão as futuras lideranças, governadores, senadores, professores. Essa é minha responsabilidade como governador e hoje estou aqui também como pai, pois é necessário arrumar tempo pra estar com os filhos”, finalizou.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO