sexta-feira, 19 abril 2024 - 8:26
spot_img

Governador Gladson Cameli visita presidente da Federação de Futebol do Acre e acompanha preparativos do Réveillon da Família, em Rio Branco

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, visitou o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino Lopes, e acompanhou de perto os preparativos para o Réveillon da Família, em Rio Branco. As visitas ocorreram na manhã desta quinta-feira, 28, na capital.

Lívio Veras, Antônio Aquino e o governador Gladson Cameli. Foto: Neto Lucena/Secom

O presidente da FFAC, Antônio Aquino Lopes, que dá o nome do estádio O Florestão, recebeu o governador na unidade para reafirmar as parcerias para o ano de 2024. Na visita, o governador presenteou Antônio Aquino com um broche que carrega o brasão do Estado do Acre, e pronunciou palavras de esperança em relação ao Estado.

Governador entrega broche com brasão do Acre ao presidente da FFAC. Foto: Neto Lucena/Secom

“Sempre pergunto, se nós não cuidarmos do diamante que é o estado, quem vai cuidar?”, questionou o chefe do Poder Executivo, ao fazer referência ao momento da entrega do broche e indicar as parcerias com a FFAC para cuidar do esporte acreano.

Réveillon da Família

Após a primeira visita, o governador seguiu para o estádio Arena da Floresta, no Segundo Distrito de Rio Branco, onde encontrou Júlio César Farias, um dos coordenadores do Réveillon da Família, na capital.

Governador cumprimentou a equipe responsável pelos preparativos. Foto: Neto Lucena/Secom

No Arena da Floresta, a fase de montagem está em andamento para as comemorações que acontecem na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro. “Será uma grande festa para receber as famílias”, revelou Júlio César Farias.

Governador Gladson Cameli acompanhou de perto os preparativos para o Réveillon da Família. Foto: Neto Lucena/Secom

Além de Rio Branco, o Réveillon da Família também acontece no Arena Juruá, em Cruzeiro do Sul, com o apoio do governo do Estado. Os eventos também contam com a realização do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC), Associação Comercial de Cruzeiro do Sul (Acecs), e Casa da Amizade.

Confira a programação completa aqui.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO