quarta-feira, 17 julho 2024

Governadora em exercício do Acre faz visita ao Ministério Público

Nesta quarta-feira, 09, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) recebeu a visita da governadora do Acre em exercício e presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro, que esteve acompanhada da desembargadora Denise Bonfim. As autoridades foram recebidas pelo procurador-geral de Justiça Danilo Lovisaro do Nascimento e pelo corregedor nacional do Ministério Público Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto.

A visita de cortesia aconteceu por ocasião da Correição Extraordinária de Fomento à Resolutividade que a Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza nas unidades do MPAC desde terça com o objetivo de verificar a regularidade e qualidade da atividade ministerial.

“É sempre uma satisfação estar no Ministério Público do Acre, uma instituição que desenvolve o seu trabalho com eficiência e que vem ao encontro dos anseios da sociedade. A presença do corregedor nacional engrandece os trabalhos do MPAC, considerando que, para além de fiscalizar e correicionar, ele veio para contribuir com o aprimoramento dos trabalhos do Ministério Público, esse grande parceiro do Judiciário acreano”, disse a governadora em exercício.

No encontro, o corregedor nacional do Ministério Público enalteceu a atuação do Tribunal de Justiça do Acre. “Quero parabenizar Vossa Excelência pelo trabalho realizado ao longo desse biênio no Tribunal de Justiça do Estado do Acre, já tendo deixado um legado enorme, especialmente agora, com a instalação de mais uma Vara de Combate à Violência Doméstica, uma iniciativa muito importante em prol da população do nosso estado”, destacou.

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO