sexta-feira, 19 abril 2024 - 8:06
spot_img

Homem é preso com mais de 70 KG de drogas na BR-364 em Cruzeiro do Sul

Durante a vigência da Operação Hórus, uma ação conjunta envolvendo a Polícia Federal, Polícia Militar (por meio da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM), Polícia Civil (DRACO/DENARC-CZS) e Gefron resultou na apreensão significativa de drogas nas primeiras horas desta quinta-feira, 5. O fato ocorreu na estrada da Variante, em Cruzeiro do Sul, por volta das 4 horas da manhã.

As autoridades policiais realizaram uma abordagem a um veículo GOL, cujo condutor foi identificado como F. S. C, de 30 anos, que estava transitando na rodovia com possível destino à Rio Branco.

Durante a busca no porta-malas do veículo, foram descobertos 21,550 kg de maconha, 13,500 kg de skunk, 14,450 kg de cloridrato de cocaína e 22,700 kg de oxidado de cocaína, totalizando uma apreensão impressionante de 72,200 kg de drogas ilícitas.

Diante desses fatos, o condutor foi pego em flagrante e a ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais subsequentes.

Essa operação bem-sucedida resultou em um prejuízo estimado de 815.750 reais para o mundo do crime, demonstrando o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas na região.

Foto: Reprodução

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO