sexta-feira, 24 maio 2024 - 17:30
spot_img

Homem invade casa pelo telhado e é achado morto dentro de carro em Rio Branco

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto de um carro na madrugada deste domingo, 14, na Rua 4 de Outubro, bairro Pista, na região da Baixada da Sobral em Rio Branco. Ele teria invadido a casa pelo telhado e foi achado já sem vida dentro do veículo.

Segundo o proprietário da residência onde o homem foi encontrado morto, por volta das 2h40 da madrugada, ele acordou com um forte barulho vindo da parte externa da sua residência. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, se deparou com um homem de cueca, se batendo no canto da varanda.

Assustado, o proprietário ligou para a Polícia Militar informando que sua casa havia sido invadida. Quando os militares chegaram ao local, encontraram um homem desacordado no banco de trás do veículo que estava na garagem da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, uma ambulância de suporte avançado 01 esteve no local para verificar a ocorrência. Mas, quando os socorristas chegaram, perceberam que o homem já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou o local e informou ao Centro de Operações da Polícia Militar.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, que deve ser identificado após exames.

A equipe pericial plantonista também esteve no local, realizou todos os procedimentos e constatou que o homem não tinha marcas de violência pelo corpo, apenas um corte na perna direita, provavelmente ocasionado pela telha quebrada na residência ao lado. Conforme a perícia, a morte é um caso a ser esclarecido.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO