sexta-feira, 19 abril 2024 - 7:49
spot_img

Leilão do Detran tem mais de 20 veículos disponíveis em Feijó

Leilão ocorre no dia 8 de novembro em Feijó, no interior do Acre — Foto: Arquivo/Rede Amazônica Acre

O Departamento de Trânsito do Acre (Detran-AC) publicou um edital de leilão no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa segunda-feira (23) para arremate de 21 veículos apreendidos em Feijó, no interior do Acre, que não foram regularizados e que estavam no pátio do órgão.

O leilão ocorrerá de forma on-line no próximo dia 8 de novembro. Os interessados devem fazer cadastro no site da empresa leiloeira, onde é possível fazer o pré-lance a partir da próxima quarta-feira (25).

Os bens serão vendidos no estado e condições em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelos licitantes que podem agendar uma visita ou verificar de forma on-line no site da empresa.

A visitação presencial só será possível após o cadastramento no site e com apresentação de documento de identificação oficial com foto. O local onde estão dispostos os veículos é no Depósito de Veículos Removidos da 3ª Ciretran de Feijó, e o período de visitação é nos dias 30 a 31 de outubro, e nos dias 1º, 3, 6 e 7 de novembro, das 7h30 às 13h30.

Vale destacar que os lances deverão ser iguais ou superiores ao valor da avaliação. O veículo com o maior valor é um automóvel do tipo Corsa Hatch, cor cinza, do ano de 2002, com lance inicial de R$4,6 mil. Veja abaixo os demais valores e especificações de cada veículo:

Pelo menos 21 veículos serão arrematados em leilão em Feijó no próximo dia 8 de novembro — Foto: Reprodução/DOE

Pelo menos 21 veículos serão arrematados em leilão em Feijó no próximo dia 8 de novembro — Foto: Reprodução/DOE

G1 AC

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO