quinta-feira, 29 fevereiro 2024 - 3:43
spot_img

Líder do MDB na Aleac, Tanízio Sá cobra do governo raio X para hospital de Santa Rosa

O líder do MDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Tanízio Sá, apresentou uma indicação solicitando a substituição do aparelho de raio X utilizado na Unidade Mista de Saúde de Santa Rosa do Purus.

“A Secretaria de Saúde tem que providenciar a substituição do aparelho de raio X em Santa Rosa, uma vez que o da cidade está em péssimas qualidades. Na Unidade Mista de Saúde os exames estão sendo comprometidos”, disse.

BR 364

O parlamentar também disse reconhecer e parabenizar o presidente Lula (PT) pelo envio de recursos para a BR-364. Sobre a liberação de verba, no valor de R$ 600 milhões, Tanízio Sá disse retirar suas palavras sobre o não envio por parte do presidente Lula (PT). Acrescentou também que reconhece a atitude do petista como um gesto de um grande estadista.

“Retiro minhas palavras sobre o não envio desse dinheiro, reconheço e agradeço ao presidente Lula pela destinação dessa verba. Ele podia muito bem fechar os olhos, teve poucos votos aqui, mas olhou pelo Estado. Não me diminui em nada reconhecer que ele está agindo como um grande estadista. Falei na comissão que não acreditava, mas ele cumpriu a promessa”, pontuou.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO