domingo, 19 maio 2024 - 12:45
spot_img

“Lula não é de direita ou esquerda, é do povo”, diz Gladson antes de encontro com presidente eleito

O governador do Acre, Gladson Cameli, que está participando da COP27, no Egito, afirmou nesta segunda-feira (14) que “Lula não é presidente de direita ou esquerda, mas, sim, do povo brasileiro”. A declaração foi dada ao portal de notícias “Metrópoles”, que faz ampla cobertura da agenda dos governadores da Amazônia no evento.

Na próxima quarta-feira (16) governadores de estados que integram a Amazônia Legal, incluindo Gladson Cameli, terão um encontro com o presidente eleito Lula, e entregarão uma carta com propostas para ele, defendendo os interesses da região. “A eleição acabou. Desci do palanque e estou pronto para ajudar no que for necessário. Temos as políticas ambientais e as políticas do agronegócio”, afirmou Cameli.

Governadores da Amazônia que declararam apoio à reeleição de Jair Bolsonaro indicaram estar dispostos a trabalhar junto ao novo governo de Lula para reduzir o desmatamento ilegal na região. Eles ponderam, contudo, que políticas do agronegócio não podem ser deixadas de lado.

O consórcio interestadual da Amazônia Legal tem um stand próprio na COP27. Nesta quarta-feira (16) o espaço receberá o presidente eleito Lula, que também participa da COP27.

 

Com informações do site Metrópoles

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO