sábado, 25 maio 2024 - 15:56
spot_img

Mais de 40 pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas durante operação no Acre

A Polícia Civil do Acre delfagrou, nesta quinta-feira (1º), a Operação “Nepente”, para o combate ao tráfico de drogas no estado. Pelo menos 59 mandados de prisão foram expedidos, dos quais 43 pessoas foram detidas, todos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

Os principais líderes foram identificados não apenas como negociadores em Manoel Urbano, mas também em outros municípios da região do Purus e na capital do estado.

O Delegado e Diretor do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI), Pedro Paulo Buzolin, disse que a ação da Polícia Civil visa fornecer segurança em áreas de fronteira, que acabam sendo utilizadas como rotas para tráfico de drogas. “O foco é desmantelar não apenas indivíduos envolvidos diretamente no tráfico, mas também cortar as conexões financeiras que alimentam essa atividade criminosa”, complementou.

Durante o período das investigações, as autoridades conseguiram mapear os principais traficantes da cidade de Manoel Urbano, revelando a extensão do envolvimento de diferentes elos na cadeia do tráfico de drogas.

Os acusados realizaram exame de corpo de delito, estão presos e aguardarão julgamento.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO