sábado, 20 abril 2024 - 20:12
spot_img

Mais um partido de direita declara apoio à Marcus Alexandre para as eleições de 2024

O MDB de Flaviano Melo e seus cabeças brancas, juntamente com Marcus Alexandre, que lidera as pesquisas de intenção de votos,  recebeu na manhã desta quarta-feira (20) integrantes do partido de direita PRD ( Partido da Renovação Democrática).

O partido de direita declarou que vai caminhar com o ex-prefeito na disputa das eleições do ano que vem e afirmou que Marcus Alexandre é o nome certo para resolver os problemas que assolam a cidade de Rio Branco, principalmente os que atingem os moradores da periferia.

O presidente municipal do Partido de direita, Marcus Bastos, destacou a importância da candidatura de Marcus Alexandre e afirma que os moradores de Rio Branco precisam voltar a serem “felizes de novo.”

“O PRD vem para essa jornada e somar a candidatura do Marcos Alexandre à Prefeitura de Rio Branco, para fortalecer essa conjuntura, para que a gente possa ter uma candidatura forte, para que a gente possa fazer com que o Rio Branco volte a ser feliz de novo, para devolver o sorriso dos moradores rio-branquenses, pois a população está pedindo o Marcus Alexandre de volta, as pesquisas indicam isso, a gente vem para somar, a gente vem para colaborar porque a gente acredita no projeto.” – disse.

Marcus Alexandre agradeceu o apoio e destacou a importância do PRD para a aliança visando as eleições do ano que vem.

“Eu fico muito feliz, uma decisão importantíssima, o PRD, é um partido do que nasce dessa fusão do PTB com o Patriota e a relação que eu tenho com a Executiva Municipal, com as pessoas que estão assumindo, é uma relação de total confiança. Vamos seguir em frente, é uma adesão muito importante à nossa pré-candidatura e eu fico muito feliz.” – finalizou.

Com informacóes de A Tribuna do Acre

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO